Translate

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Recebi o meu prémio + duvidas

Ola a todos!

Espero que com vocês esteja tudo bem por que eu estou muito contente com a chegada dos prémios do sorteio que ganhei.

Vamos dar só um curiusidadezinha:

esperem pelo próximo post e poderão ver as belezas que o pacote esconde ;)


Agora estou com umas duvidas, eu pensei que tinha trazido a minha maquina fotográfica para casas (ou a perdi) e por isso só tenho o meu nokia5800 para tirar fotos. O que eu queria era ainda fazer 1 ou 2 looks para o natal e ano novo só que estou na duvida se a qualidade do telemóvel é decente para o que nos queremos.
A foto deste post e os 2 ultimos post de unhas as fotos foram feitas com o nokia.
Que dizem??


xoxo****



2 comentários:

  1. Ainda bem que chegou tudo bem :D

    ResponderEliminar
  2. Depois quero ver os prémios! =)
    Eu acho que as fotos até não ficam mal! :D

    ResponderEliminar