Translate

domingo, dezembro 04, 2011

Compras de Novembro

Oi!

As minhas compras relativas ao mês de Novembro foram muito poucas. Estou a tentar poupar um pouco especialmente agora nesta época.

Então aqui fica:



Comprei duas placas de estampagem (m56 e m57) na Born pretty store por 2.32$ cada, uma é para fazer pontas de francesa mais diferentes e a outra tem estampagem para unha inteira como leopardo e assim.

Como estava muito desesperada com as minhas unhas comprei o mavala scientifique por 10€ e qqr coisa e deparei-me com um expositor da sinfulcolours e não resisti e acabei por trazer o Gorjeous por 5,95€.

Por fim adquiri mais estes anéis. Amei o primeiro, já o segundo fiquei um pouco desiludida porque é suposto ser mais visível a espinha de peixe e é pequeno para mim ;(.


xoxo***

2 comentários:

  1. Os anéis são lindos! =)

    ResponderEliminar
  2. Que belas comprinhas! O anel peace é mto giro =)

    Visita a minha lojinha http://secrets.no.comunidades.net/

    ResponderEliminar