Translate

terça-feira, outubro 18, 2011

Duvidas#

olá

por vezes fico a pensar 'este blog é alguma coisa que valha a pena?'

As vezes fico desmotivada não sei se hei de continuar com este cantinho... Parece que os meus conteúdos são indespensaveis que não sao nada de especial aos olhos dos outros... fico triste, fico triste quando não recebo o vosso feedback...

Que se passa, acham que devia melhorar alguma coisa? 





xoxo****


3 comentários:

  1. Por vezes também sofro desse mal e fico a pensar se realmente valerá a pena manter o meu blog, mas penso que se realmente tenho pessoas que me acompanham é porque gostam de ver o que faço, e é esse pensamento que tens de reter. Nem sempre recebemos a quantidade de comentários que gostaríamos, mas isso não significa que não gostem do blog, apenas significa que tens seguidoras muito atarefadas e sem tempo. =P Eu pessoalmente nem sempre comento por falta de tempo. Até o coitado do meu blog está abandonado de momento.. mas não perco as actualizações das pessoas que sigo. =)

    Não desanimes! Beijinhos

    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  2. Os blogs por vezes são um mundo injusto. Eu quando comecei, por diversas vezes pensei em desistir, não tinha quase comentários nem seguidores. Entretanto, deram-me um voto de confiança e consegui uma parceria. Realizei o meu primeiro sorteio e ganhei imensas seguidoras. Comentei muitos blogs e hoje em dia já vou tendo algumas leitoras fixas.
    Não desistas :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu adorei o teu blog e já estou a seguir! Não acho nada que devas desistir! Continua o bom trabalho! E obrigada pelo teu comentário no meu post de maquilhagem para o halloween... Eu também estou a começar nesse mundo dos blogues, tenho poucas seguidoras á vista de muitos outros blogues, mas temos que pensar positivo, e dizer sempre que vamos conseguir!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar