Translate

sábado, outubro 15, 2011

Mais compras de Setembro

Oi!

Estive a arrumar umas coisinhas e apercebi-me que me esqueci de uma coisinha nas compras de Setembro.

Mas como é que me pude esquecer?? o meu grande achado!

Foi um belo dia de calor que a minha pessoa foi as compras para a casa e depara-se no meio da secção de higiene do intermarche com produtos faciais da marca Label.

Ora tudo muito bem, comecei a ler os titulos: tónicos, loções demaquilhantes, para olhos, para peles sensíveis, e...

DESMAQUILHANTE BIFÁSICO!
        
                      »»»» 2,99€


Oh deus não resisti e tive de comprar a beleza! 

Eu que andava com umas vontades de um desmaquilhante deste género porque torna-se muito difícil tirar o eyeliner em gel de elf e finalmente achei um a muito bom preço!


E cá esta ele:



estou muito contente e em breve devo testa-lo e postar aqui no blog.

Já conheciam?

xoxo***



3 comentários:

  1. eu não conhecia... tenho que experimentar =)

    amanha vou postar uma TAG, depois passa por lá para responderes ^^

    ResponderEliminar
  2. não conhecia mas parece bem porreiro, bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, tenho de o experimentar pois o que uso è bastante caro :s

    Beijinhos

    ResponderEliminar