Translate

sexta-feira, outubro 21, 2011

Compras na springfield!

OLÁ!!

Aproveitei um tempinho que tinha e passei na SPF e o que é que a menina adoptou??

tchanan



Fui conhecer a nova linha de cosméticos,e  acabei por aproveitar a promoção de levar 3 por 9.95€ (cada custa ( 4.95€) e comprei um verniz e duas sombras. Digam lá que as embalagens não são uma fofura?!


O verniz, uma cor lindíssima que ainda não experimentei e já andava a procura de uma cor assim do tipo, é o Jade, e como a cor diz é um verde jade. A foto não fez bem jus a cor.



As sombras escolhi a beige e a brown. A beige parece ter uns sub-tons rosa muito bonitos e o brown uma delicia.



A senhora que me atendeu foi muito simpática e ofereceu-me duas amostras de perfume, o forever free para mulher e para homem. Depois acabei também por fazer um cartão e tenho um vale de 15% de desconto para usar durante um mês. 


As meninas já cuscaram alguma coisinha desta linha?? contem!



xoxo***

6 comentários:

  1. Adorei as coisinhas que compraste! Ainda não conheço a gama de produtos, há em todas as lojas da marca?

    ResponderEliminar
  2. Boas comprinhas, a sombra beige tem uma cor muito bonita. Olha eu já respondi à Tag no meu blog. Obrigada por teres te lembrado de mim. Beijinhs e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Quero mesmo muito ir à springfield daqui (S.Miguel) ver sem lá a linha de maquilhagem! Eu adorei as sombras, são lindas mesmo! :D
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Também lá fui recentemente e trouxe a sombra Brown! Até agora estou a gostar bastante, apesar de achar que solta mais pó do que o que seria suposto!

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar