Translate

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Vichy normaderm tri-activo anti-imperfeições

Ola meninas

hoje venho falar do novo produta da vichy o normaderm tri-activo anti-imperfeições.
inscrevi-me no passatempo em vigor no site da marca e recebi em casa um amostra do produto e ainda mais um cartão com 3 euros de desconto na compra do produto, muito bom!

este produto promete:
1anti-imperfeições
2 acção matificante
3 24 hidratação 

Entao que tenho a dizer?

Senti um decréscimo nas imperfeições
Matifica mesmo a pele, tenho notado que a pele nao fica tao oleosa o que me agrada bastante.
Hidrata a pele deixando-a suave e macia.

Gostei bastante do produto, tem um cheiro agradável e só é pena a amostra ser tão pequena (3ml)

E de notar que não usei nenhum  outro tipo de produto enquanto testei o vichy, apenas uma loção suave de limpeza diária. 

aqui deixo algumas fotos da minha amostra e algumas do produto em tamanho real










5 comentários:

  1. Olá Alex! Antes demais,quero dizer-te que gostei muito dos teus post's e já sou tua seguidora!!!
    Eu ando á uns tempos para experimentar esse produto da Vichy,mas andei á procura dele no Continente e não encontrei.... :( Não és a 1ª pessoa que diz que realmente o produto até é bomzito....

    Beijinhos, fica bem!!!!

    ResponderEliminar
  2. ola! é sempre bom ter novas caras por aqui! :)

    Não sei se vendem em supermercados, mas o melhor é sempre ir a uma farmácia ou parafarmacia ai tem de certeza. acho que ainda vais a tempo de poderes ter a tua amostra vê no site do produto.

    kiss.

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!
    Já fui ao site e não dão mais amostras... :(
    Vou tentar na Well's, pode ser que encontre por lá....

    Beijokinhas :)

    ResponderEliminar
  4. Hum parece muito bom esse creminho. Eu já usei produtos da vichy para combater as borbulhas, no entanto na altura achei que eram demasiado agressivos para a pele, isto porque ao fim de alguns meses de utilização comecei a fazer alergia ao produto, fiquei com borbulhinhas pequeninas junto ao queixo. No entanto isto já foi à algum tempo. Confesso que já tinha visto publicidade a este creme e tinha ficado com curiosidade de experimentar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eu uso o normaderm da Vichy e gosto imenso. Os produtos da Vichy para a minha pele são muito bons :)
    Ja sou tua seguidora :)

    convido-te a veres e a tornareste seguidora do meu blog
    és muito bem vinda ao meu espaço

    http://filipasimas.blogspot.com

    beijos felizes

    ResponderEliminar