Translate

quinta-feira, dezembro 30, 2010

88 Warm Palette

Olá ninas!!
Este poste é para anunciar que finalmente tenho uma 88 warm palette! estou mesmo contente ;)

aqui ficam algumas imagens dela:




Como podem ver ainda tem o plástico de protecção porque ainda não experimentei as cores e porque acho uma coisinha tão fofa que nao me deu coragem ainda para o tirar.
Contem 88 cores e cada bolinha tem aproximadamente o mesmo tamanho que uma moeda de 2 cents penso eu, tem cores matte e cores shimmer.
Vinha com plástico protector tanto dentro como fora e ainda vinha bem enrroladinha em 5 folhas de plástico de bolha! Gostei muito do serviço e ainda no interior do plástico vinha um cartão de agradecimento.
Encomendei pela net mais especificamente Ebay.
Se estiverem interessadas posso depois deixar o nome do vendedor e coisas afins.

Espero que tenham gostado,
Comentem!
kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário