Translate

segunda-feira, março 04, 2013

O que estava no meu pacote da TBS e primeiras impressões

Hey !!

Primeiro de tudo já viram o tamanho deste titulo?? bahh

Segundo vamos ao que interessa. Afinal o que estava dentro do pacotinho da TBS?


Fui a TBS e adquiri este produto, o tea tree oil e custou-me 7€.

Nos últimos meses a minha pele tem andado louca e parece que quer voltar a ser adolescente e isto que nunca tive assim grande acne. E para ajudar a secar essas malvadas fui buscar este frasquinho e na compra também me deram uma amostra do gel facial da mesma linha.

Primeiras impressões: 
Este produto tem um cheiro para o herbal e um pouco forte. Seca as borbulhas mas aconselho a usar à noite porque não vão querer andar com pontinhos oleosos na vossa face durante o dia. Vai secar a vossa pele onde o aplicaram por isso hidratem bem!

Vocês usam/usaram este produto? qual a vossa opinião?

2 comentários:

  1. Numa visita à TBS deram me uma amostrinha desse produto, realmente não tem um cheiro muito agradável mas o certo é que no máximo em 2/3 dias a dita esta seca, pelo menos funciona assim comigo =)

    ResponderEliminar
  2. Já usei uma amostra e não achei nada de especial mas vi um produto parecido no Celeiro que eu quero experimentar :)

    Beijinho
    Thakitty

    ResponderEliminar