Translate

sexta-feira, setembro 02, 2011

Os meus discos desmaquilhantes

Olá!
Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar dos discos de algodão desmaquilhantes que uso. Uma das coisas que mais gosto nos discos é a sua versatilidade, dá para remover a maquilhagem, o verniz das unhas, aplicar cremes, e substituir as bolas de algodão para desinfectar as feridas (não gosto nada delas porque alem de arrepiarem quando se partem deixam pelos!).

Já experimentei algumas marcas variadas (como os Sou do Continente, polegar do Jumbo, dos que se vendem no pingo doce) mas para ser sincera dos que gosto mais são os Iseriee que costumo comprar no Lidl.
Acho-os fantásticos!


Vem bem acondicionados numa embalagem tipo saco com cordoes, fácil de fechar!

e porque é que gosto tanto deles? ora vamos ver...


Como dá para ver na foto tem faces com texturas diferentes, de um lado tem uma textura rugosa e do outro e liso. Isto é óptimo para tirar a maquilhagem com a zona rugosa e aplicar cremes com a lisa.

Alem disso como se pode notar tem uma espécie de picotado a volta, isto impede de se deformarem e abram ao meio. E o melhor de tudo: não deitam pelos!



vocês usam? que dizem?
comentem
xoxo**



1 comentário:

  1. olá!!!
    tb uso esses discos desmaquilhantes e axo-os fantásticos. ja experimentei os da primark e desfazem-se com facilidade apesar de serem ligeiramente mais altos do que os do lidl ...
    bjs

    ResponderEliminar