Translate

quinta-feira, junho 30, 2011

unha da semana*8

Olá belezas!

Mais uma unha aqui para o nosso cantinho. Desta vez utilizei o renda vidrilhos que faz parte da colecçao rendas do brasil da risqué.

É bastante igual ao renda normal mas com a diferença que é cintilante, tem uns glitters muito fininhos e discretos.


coloquei duas camadas.

Na altura comprei por engano pensando que era o renda normal! fiquei chateada porque dá uma trabalheira para achar as vezes, mas depois gostei imenso dele ;)


Que acham??

xoxo***

1 comentário:

  1. Olá , amei seu blog eu sigo também o pó de arroz gostei muito deste esmalte , eu só conhecia o renda comum ,mas este é lindo também,sabe que eu não ligava muito para me arrumar estava para baixo sem graça , mas depois que conheci o blog da Gi do pó de arroz e o seu estou me sentindo melhor já coprei umas maquiagem e esmaltes , obrigada por tudo , visite tambem o meu blog,feitosdamaria.blogspot.com, beijinhos até mais.

    ResponderEliminar