Translate

quarta-feira, maio 04, 2011

A minha nova aquisição

OLÁ leitores!

Hoje venho-vos mostrar um miminho que ofereci a mim mesma com a ajuda da Michelle do blog O Baú da Mimi

A michelle faz bijuteria e cada uma das suas peças sao lindas. Como andava a procura de um colar simples, de certo modo elegante para usar no dia-a-dia fui dar uma expreitadela no blog dela e vi um colar, lindissimo, em prateado de uma andorinha e uma gaiola. Como eu queria uma coisa mesmo siplex fiz um pedido a Michelle em que me refizera esse mesmo colar mas apenas com o pendente da andorinha.
A Michelle que é uma querida fez o meu pedido ;)

E aqui está ele:


digo que amei era mesmo o que esperava. Adoro os pormenores das andorinha que ate fica tão bem nesta altura do ano.

mas ainda nao acabou!   



Porque......


Ela fez um  amor de embrulho para o colar , estava tão fofinho






e la dentro vinha um papel crepe  com o colar.

Está lindo não esta?
Adorei mesmo muito desta compra



Comentem
Sigam
xoxo*

Sem comentários:

Enviar um comentário