Translate

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Hidratação facial: mudança de produtos

Olá.

Parece que afinal vou ter de mudar de planos no que toca à hidratação facial. Isto porque o meu outro creme facial tem apenas mais uns meses de vida, vou ter de deixar de usar o vichy anti imperfeições.

Esse creme é o seboSpecific anti imperfeições da Yves Rocher. Promete acabar com as imperfeições e controlar a oleosidade da pele. o que é o indicado para mim.


Espero gastar o pote todo ou pelo menos boa parte dele porque detesto desperdícios!
Como não o usava regularmente não deu para tirar grandes opiniões a cerca do produto mas no que toca a hidratação/ matificaçao não é mau de todo.

2 comentários:

  1. Acho a Yves Rocher das melhores marcas e essas gamas especificas para cada tipo de pele acho-as muito boas...O tónico, o esfoliante e esse creme, são muit bons...deixou a minha pele muito estável...hidratava (tenho pele mista) e matificava rasoavelmente a pele...achava muito bom! Gastei dois boiões! E hei-de comprar de novo porque gosto muito...estou apenas a gastar o meu que é grandote! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já usei esse creme e adorei mesmo! Actualmente estou a usar outro da mesma gama, mas para matificar a pele, e também estou a gastar bastante.

    ResponderEliminar