Translate

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Nivea aqua sensation creme contorno de olhos

Ola girls!

Pois é, comprei um creme para o contorno dos olhos e elegi o Nivea aqua sensation. Decidi que estava mais que na hora de comprar um creme deste tipo principalmente porque é uma zona muito sensível e porque sofro de olheiras cronicas o que me resseca muito a pele devido ao uso de correctores.


Vem num pote com 15ml e segundo a marca promete: Revigora o contorno dos olhos com uma sensação de refrescante de hidratação, reduz visivelmente os papos e olheiras, filtro UVA/UVB...


Ora bem estou a usar este produto a uns dois dias por isso não tenho uma opinião formada. 
mais tarde farei então uma review.

Alguma das meninas já utilizou este produto? qual a vossa opinião?

kiss

5 comentários:

  1. Olá novamente =P

    Eu ainda não uso nenhum creme para o contorno dos olhos mas tenho andado a pensar seriamente no assunto. Da ultima vez que estive no continente estive a ver alguns mas eram aconselhados para +30 anos (eu tenho 23). Por acaso esse da Nivea diz a idade recomendada?

    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  2. Ola querida!

    Este creme tem uma barra de idade na embalagem e diz que é dos -20 ao 30.
    Eu tive sorte que esta embalagem era a ultima quando comprei. ufa...

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito! Sofro de secura em volta dos olhos e estou a usar e a gostar muito...o meu preferido era um bio da yves rocher (excelente) mas como acabou comprei esse e tmb gosto muito! Mas o outro era muito muito bom! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu tive o gel de limpeza e gostei milhões *

    ResponderEliminar
  5. Olá Linda será que já podes fazer revisão deste produto???

    Beijinhos

    ResponderEliminar