Translate

terça-feira, novembro 23, 2010

I'm back + cabelo do dia

Ola meninas!
Tenho estado ausente por causa dos malditos exames vida de estudante não é fácil...
Estou com um aspecto super cansado, pudera dormir poucas horas por noite, umas boas noites e o problema fica quase resolvido.Isto porque tenho "olheiras cronicas" quer durma pouco ou muito, é natura na pele como sou clara já a minha sister também é igual.

hoje apenas vos vou deixar com o cabelo...

Espiga (despenteada) com rosa.


Coment!
Kiss Kiss*

2 comentários:

  1. lovely side braid! i absolute adore side braids. :)

    Please enter my Lanvin, Makeup, Jewelry & Nail polishes holiday giveaway!

    http://www.ohtobeamuse.com/2010/11/holiday-giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito bonito. Tenho tanta peninha de não ter jeitinho nenhum para penteados para fazer uma igual.

    ResponderEliminar